Facebook
07/09/2018 - 12h30m

ELEIÇÕES 2018

Eduardo Gomes diz que quer fomentar a industrialização do Bico

Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, quer fomentar a industrialização do Bico do Papagaio e trabalhar para que o Ecoporto de Praia Norte comece a operar. "Precisamos proporcionar condições de gerar emprego e renda, especialmente para nossa juventude", afirmou.

Gomes iniciou nesta quinta-feira, 6, pela cidade de Axixá, um giro pela região. Estão previstas também atividades em São Miguel, Sítio Novo e Augustinópolis. Em Axixá, o candidato participou no início da noite de uma grande concentração promovida por Auri Wullange, ex-prefeito da cidade e da Associação  de Municípios do Bico do Papagaio (Ambip).

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, do candidato a deputado federal Thiago Dimas e lideranças locais e regionais. Em seu pronunciamento Eduardo Gomes comprometeu-se a captar recursos para construção da Feira Coberta e para reforma e ampliação do Mercado Municipal de Axixá.

Auri Wullanger reiterou seu apoio à reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS), assim como aos candidatos da coligação  Governo  de Atitude.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS