Facebook
09/09/2018 - 12h44m

CANDIDATO AO SENADO

Eduardo Gomes defende início das atividades do Ecoporto de Praia Norte até o final do ano

Ascom

O início das atividades do Ecoporto de Praia Norte até o final do ano foi defendido por Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, durante pronunciamento realizado em Augustinópolis neste sábado, 8, no lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Amélio Caires (SD).

Gomes defendeu também a eleição dos dois candidatos a senador que fazem parte da coligação liderada pelo governador Mauro Carlesse, ele e César Halum, e da maioria das bancadas federal e estadual, para permitir a governabilidade e o apoio aos projetos necessários para o desenvolvimento do estado.

Em seu terceiro dia no Bico do Papagaio, Eduardo Gomes participou da grande carreata e concentração popular organizada pelo deputado Amélio Caires em Augustinópolis, com a participação de caravanas de vários municípios da região.

O candidato ao Senado pela coligação Governo de Atitude também participou do atendimento a lideranças políticas regionais, em companhia do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), e recebeu apoios importantes, como do deputado estadual Rocha Miranda (SD), do vereador Luiz (do Assentamento) Falcão, da prefeita Nalva Braga e dos vereadores João Soares, Nanico e Chacrinha, de Palmeiras do Tocantins, entre outros.

Mais cedo

No período da tarde, Eduardo Gomes e Mauro Carlesse participaram de uma carreata com o deputado Amélio Cayres pelas ruas de Augustinópolis. O candidato ao Senado esteve também em Araguatins, Palmeiras do Tocantins e São Miguel, onde conversou com a população e recebeu apoio de lideranças.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS