Facebook
24/09/2018 - 11h40m

ELEIÇÕES 2018

Eduardo Gomes aponta necessidade de investimentos em Educação e Saúde durante reuniões em Colinas

Gomes aponta necessidade de investimentos em Educação e Saúde durante reuniões em Colinas

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, Eduardo Gomes, intensifica sua campanha em Colinas do Tocantins, participando de três reuniões neste domingo, 23. A primeira, com profissionais das redes estadual e municipal de educação, a segunda com a juventude e a terceira uma grande concentração pública. Durante as reuniões ele chamou a atenção para a necessidade de mais investimentos em Educação e Saúde. “Saúde e Educação precisam de investimentos permanentes e a modernização destas duas áreas é fundamental para que a população tenha acesso a elas”, enfatizou.

Além de Gomes, participaram das reuniões os deputados federais Professora Dorinha e Lázaro Botelho, candidatos à reeleição; o deputado estadual Eduardo do Dertins, também candidato à reeleição, e Nain Hallum, representante do deputado federal César Hallum, candidato a senador.

A tônica de todos os discursos foi o fortalecimento de Colinas, como cidade polo importante, através de emendas parlamentares para obras estruturais do município. Para Eduardo Gomes, "investir em Colinas é investir no estado".

Os oradores também foram unânimes em pedir o voto casado para os dois senadores da coligação Governo de Atitude, os quais poderão ajudar Carlesse a conseguir recursos no Governo Federal e aprovar financiamentos junto às instituições financeiras.

Eduardo Gomes lembrou que foi de Colinas que nasceu o Tocantins. "Tenho a honra de ter como o primeiro suplente o ex-governador Siqueira Campos, que começou sua vida política como vereador de Colinas e, a partir daí, iniciou a luta que teve como desfecho a criação do Estado do Tocantins", afirmou.

Os candidatos tiveram como anfitriões em Colinas o prefeito Adriano Rabelo, o vereador Roni, a diretora regional de educação, Seleni, e a secretária de educação do município e ex-prefeita de Colinas, Maria Helena. Também prestigiaram os eventos vereadores, diretores de escolas e lideranças políticas e empresariais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS