Facebook
08/04/2022 - 19h07m

PALMAS

Eduardo Gomes anuncia a destinação de emenda para a pavimentação da baixada do Aureny III, após solicitação de Mauro Lacerda e outros vereadores

Ascom

Vereador Mauro Lacerda e outros vereadores de Palmas conseguem emenda para a pavimentação da baixada do Aureny III

Na manhã desta sexta-feira, 08, o vereador de Palmas, Mauro Lacerda (PBS), participou da assinatura de ordem de serviço da execução da obra de construção do Centro de Cultura de Taquaruçu (CCT), onde teve um encontro com o Senador da República Eduardo Gomes (PL) e outros vereadores e solicitaram ao mesmo uma emenda para custear o tão sonhado asfalto da baixada do Aureny III. A solicitação do parlamentar foi aceita e anunciada pelo senador.

Para Lacerda, a emenda anunciada pelo senador é uma conquista para os moradores do Jardim Aureny III, que convivem com sérias dificuldades diariamente. “Me sinto feliz em fazer parte desta história, pois é uma das minhas promessas de campanha. E com toda certeza uma conquista para milhares de palmenses, porque trata de uma área legalizada que a quase 30 anos sofre com a falta de infraestrutura básica”, afirmou Lacerda.

Vale a pena relembrar que o vereador Mauro Lacerda também destinou parte de suas emendas impositivas para custear o asfalto da baixada.

A baixada do Aureny III é um declive iniciado na Avenida I a partir da rua 40, até a avenida G com M, na região sudeste do bairro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS