Facebook
23/04/2022 - 13h20m

FUTEBOL SOLIDÁDIRO

Edison Tabocão e governador Wanderlei prestigiam programação de aniversário de Colinas

Ascom/Grupo Tabocão

Os dois estiveram no futebol solidário que abriu as comemorações do 62º da cidade.

Empresário Edison Tabocão e governador Wanderlei prestigiaram programação de aniversário de Colinas (Foto: Divulgação/Ascom)

Convidado pelo governador Wanderlei Barbosa, o empresário Edison Tabocão fez parte da comitiva que prestigiou parte das comemorações do aniversário de 62 anos de Colinas do Tocantins. Juntos, eles assistiram à 15ª edição do Jogo de Futebol Solidário dos Vereadores do Tocantins, realizada com o apoio do Grupo Tabocão. A partida foi entre duas equipes formadas por vereadores e craques conhecidos do futebol brasileiro, como Mauro Galvão, que jogou no Vasco (RJ) e na Seleção Brasileira; Donizete Pantera,  ex-Corinthians e também Vasco e Rogerinho R9,  atleta especial.

O time apoiado pelo Grupo Tabocão venceu a partida por 4 X 1. O governador Wanderlei jogou parte do primeiro tempo, como faz em outros jogos do futebol solidário. O objetivo foi arrecadar alimentos que serão doados pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Colinas.

Edison Tabocão falou sobre a participação do Grupo nos jogos solidários. “Essa é uma tradição do Grupo Tabocão, apoiar o esporte, amador ou profissional, como um trabalho de âmbito social. São projetos que tiram jovens da ociosidade para a prática esportiva e o futebol solidário tem essa grande meta de combater a fome das famílias em situação de vulnerabilidade”, destacou o empresário.

Aqui vamos ter a oportunidade de ajudar famílias humildes. É mais que esporte, é união e ajudar a quem precisa”, reforçou o Governador. A ida da comitiva do governador Wanderlei à Colinas do Tocantins causou grande receptividade por parte de políticos, lideranças e populares. Um grande público compareceu à programação festiva, reunindo também moradores de cidades vizinhas. Ao final do dia, a comitiva jantou no Posto Tabocão escolhendo o tradicional prato de arroz, bife e ovo, conhecido motivo de parada obrigatória por quem transita pela BR-153.

Time apoiado pelo Grupo Tabocão venceu a partida por 4 X 1 (Foto: Divulgação/Ascom)

Comitiva jantou no Posto Tabocão ao final do dia escolhendo o tradicional prato de arroz, bife e ovo, conhecido motivo de parada obrigatória por quem transita pela BR-153 (Foto: Divulgação/Ascom)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS