Facebook
03/03/2014 - 11h35m

Durante carnaval Polícia Militar prende homem por tentar matar duas pessoas

Redação

Policiais militares em Araguatins-TO, prenderam o servente de pedreiro, Wanderson Marinho Ferreira, de 20 anos, com um revólver calibre 32, após ele efetuar dois disparos contra Alex Sandro da Silva Gomes, 20 anos e Jardel Alves Pereira, 18 anos. O fato aconteceu no Cais do Porto, Beira Rio, por volta da meia noite da madrugada deste domingo, 2.

A PM tomou conhecimento do fato através das vítimas que disseram ter sido baleadas por Wanderson, minutos antes. Alex foi ferido no rosto e Jardel no abdômen. Ambos foram socorridos em uma viatura da PM e na ambulância municipal até ao Hospital local.

Com reforço redobrado da PM em diligência nas proximidades do Cais do Porto, foi efetuada a localização e prisão de Wanderson que relatou o local onde tinha jogado a arma, a qual foi localizada após buscas da PM, com duas munições deflagradas, e mais duas intactas e uma batida.

Na delegacia para onde o preso e arma foram levados, o autor relatou que a motivação ao crime se deu em razão de vingança, pois segundo ele, Alex era suspeito de ter matado um irmão dele em 2010. Ele também informou que comprou a arma na cidade de Marabá –PA, por R$ 600.00.

Ainda de acordo com o plantonista da Depol, o autor tem várias passagens pela polícia, pela acusação de vários crimes. No hospital local também os policiais foram informados que a vítima Alex foi retirada pelos familiares para a cidade de Imperatriz – MA, e que Jardel continuou naquele hospital, e nenhum dos dois correm risco de morte.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS