CAMPANHA BOLETO BANCÁRIO
Facebook
22/02/2019 - 17h23m

EM EVENTO NA AL

Durante assembleia da UPM Vanda Monteiro propõe criação da Comissão da Mulher

Ascom / Deputada Vanda Monteiro

Durante Assembleia Geral da UPM, deputada Vanda Monteiro propõe criação da Comissão da Mulher

A Assembleia Geral da União de Parlamentares Sul-Americanos e do MERCOSUL (UPM) – Bloco Brasileiro acontece na Assembleia Legislativa do Tocantins, durante toda essa sexta, 22, e conta com a participação da bancada tocantinense e de outros Estados como o Amazonas.

A UPM é um mecanismo de discussão entre os deputados estaduais com o objetivo de evidenciar políticas públicas e projetos que vão atender a população. Durante o evento a Deputada Estadual Vanda Monteiro (PSL) fez questão de parabenizar a iniciativa e aproveitou a oportunidade para propor a implantação de uma comissão da mulher. 

"Os direitos e as demandas das mulheres do nosso e de outros estados precisam ser pauta da UPM. Com isso, solicito a criação de uma comissão direcionada apenas para a mulher".

Ainda durante a fala Vanda Monteiro convidou a bancada feminina para assumir mais esse desafio frente à Assembleia. "Essa é uma grande oportunidade e vamos inovar com propostas que atendam nossa população", destacou.

Sobre a instalação da comissão da mulher, o Deputado estadual do Amazonas, Berlamindo Lins (PP) parabenizou Vanda Monteiro destacando a necessidade da comissão e convocou a UPM para efetivar a proposta.

No período da tarde acontecerá a eleição da nova mesa diretora da União de Parlamentares Sul-Americanos e do MERCOSUL (UPM).

Deixe seu comentário:

GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá