Facebook
06/09/2018 - 13h02m

EM REUNIÃO

Dulce Miranda relembra emendas e benfeitorias destinadas ao Taquari e diz que construirá o centro de convivência do idoso

Sônia Pugas/Fotos: Gildo Barbosa

Cerca de 100 pessoas participaram de uma reunião política da Deputada Federal Dulce Miranda, candidata à reeleição, na noite desta quarta-feira, 5, na residência da líder comunitária, Ilda Jardim, no bairro Taquari, em Palmas.

Em discurso, Dulce Miranda relembrou das benfeitorias que o bairro tem, intermediadas pela atuação dela como parlamentar e também na condição de Primeira-Dama do Tocantins. “No início do bairro, fui procurada pelos moradores que pediram uma feira para o setor, e em 45 dias Taquari contava com o espaço. As escolas também tiveram a nossa atenção e por isso estão aqui”, relembrou.

As várias frentes de atuação de Dulce Miranda no local também foram mencionadas,  como a participação dela em campanhas de doação de alimentos, nos eventos que organizou para crianças, atividades para os idosos e gestantes, entre outros.

Como deputada federal, Dulce Miranda já destinou emendas de R$600 mil reais para a construção da praça e ainda se comprometeu a lutar para construir o centro de convivência dos idosos de Taquari, a exemplo do Centro da 1105 Sul. “Os nossos idosos merecem todo nosso respeito. Eles precisam ter um local próprio para a troca de experiência, a interação, o lazer e onde possam de sentir acolhidos”, disse.

O primeiro morador do bairro, Vicente Pires de Oliveira é conhecedor das lembranças que a deputada citou. “A Dulce é mãe do Taquari. Sempre esteve presente fisicamente em nosso meio ou enviando pessoas para nos ajudar. Os moradores daqui conhecem o trabalho e o que ela já fez por nós”, mencionou.

Presente na reunião, o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges, à frente da gestão há um ano e sete eles, lembrou que o trabalho conjunto com a Deputada Federal fez o município sair da posição 137 para a 62 no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). “Eu não largo a Deputada por nada. Temos ambulâncias, maquinário agrícola e outras benfeitorias de emendas da parlamentar. Para nossa cidade foram quase R$1 milhão e 300 mil reais”, observou, acrescentando que Dulce Miranda é municipalista e sempre colabora com ideias inovadoras para alavancar a qualidade de vida das pessoas.

Por sua vez, Dulce Miranda reforçou que nunca olhou cor partidária na hora de repassar emendas, e sempre conversou com os prefeitos para saber das prioridades locais. “Temos de mudar a forma de fazer política. As pessoas não podem ser prejudicadas por pertencermos a grupo a ou b. Temos que trabalhar para a sociedade, foi por isso que fomos eleitos”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS