Facebook
12/05/2019 - 20h47m

COMEMORAÇÃO

Dulce Miranda participa de festa para centenas de mães em Araguanã

Ascom / Deputada Dulce Miranda

Dulce Miranda participou de festa para centenas de mães em Araguanã (Foto: Gildo Barbosa)

Mais uma vez participo dessa grandiosa festa. Quero desejar a cada uma de vocês um dia de reflexão sobre o nosso papel enquanto mulher, mãe, dona de casa e esposa”, disse a deputada Federal Dulce Miranda, na tarde deste domingo, 12, em Araguanã, em ocasião dos 15 anos consecutivos da Festa das Mães, organizada pelo líder Bendito Lopes e a esposa, Socorro Lopes.

O evento aconteceu para aproximadamente 350 mães que foram recepcionadas em um local às margens do Rio Araguaia. Na ocasião foi servido um almoço para as convidadas, além de distribuição de presentes e sorteio.

Divulgação (Foto: Gildo Barbosa)

O deputado Issam Saado, que também participou da programação, enfatizou a importância da celebração para as mães. “Não tenho a minha, mas é de suma importância referendarmos todas as mães, mostrarmos o quanto elas são importantes para os seus filhos”, disse.

Em agradecimento, Lopes frisou a presença da deputada Federal, Dulce Miranda por estar na cidade para mais uma edição, bem como pelas emendas que já destinou ao município,  a exemplo de uma ambulância. “Araguanã sente-se muito honrada com a sua presença. Com o seu exemplo de humildade ao estar aqui literalmente servindo os pratos dessas pessoas e ainda ajudando na limpeza”, observou. “As pessoas precisam de ações concretas, mas também humanas, e por isso a presença da senhora sempre engrandece a nossa festa”, finalizou.

Divulgação (Foto: Gildo Barbosa)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS