Facebook
04/10/2021 - 09h01m

EM MENOS DE 12H

Duas pessoas são presas por furto e embriaguez ao volante em Tocantinópolis

Ascom/5ª CIPM

Em menos de 12 horas, duas pessoas foram presas na cidade. O primeiro indivíduo, de 19 anos, ao adentrar um supermercado e furtar um capacete, o outro ao ser flagrado conduzindo seu veículo em visível estado de embriaguez, quando saía de uma festa.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos, natural de São João de Pirabas-PA, na tarde da última sexta-feira, 01, por volta das 17h.

A PM foi acionada, via telefone 190, a comparecer em um supermercado no centro da cidade, onde teria ocorrido um furto de um capacete. No local, através das imagens do circuito interno de TV, foi possível observar uma pessoa subtraindo o capacete.

De posse das imagens, a guarnição da PM começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor. Tão logo foi localizado, o mesmo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. 

Na delegacia, o jovem assumiu a autoria do furto, entregando o capacete oriundo do furto. Diante disso foi lavrado o auto de prisão flagrante em desfavor do autor.  

Já na madrugada deste sábado, 02, por volta das 03h40, um homem de 40 anos, natural de Aparecida de Goiás/GO, também foi preso pela PM, dessa vez por embriaguez ao volante. 

Os policiais militares se depararam com o acusado conduzindo seu veículo, realizando manobras arriscadas, quando saía de uma festa.

Ao ser abordado pela guarnição, o condutor apresentava alteração da capacidade psicomotora, em razão da embriaguez alcóolica. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS