Facebook
02/10/2017 - 13h27m

POLÍCIA

Duas armas de fogo são apreendidas e suspeitos são presos pela PM em Santa Terezinha e Axixá

Redação

PM apreendeu arma de fogo que estava em posse de 2 suspeitos em Santa Terezinha

A Polícia Militar, durante operações realizadas em todo o Bico do Papagaio neste domingo, 1º, apreendeu duas armas de fogo, munições e prendeu dois suspeitos por porte ilegal nas cidades de Santa Terezinha e Axixá do Tocantins.

Santa Terezinha

Na manhã deste domingo, 1º, após ser acionada, a equipe da Polícia Militar da 5ª Companhia da PM, se deslocou até local o qual foi informado que havia dois indivíduos em posse de uma arma de fogo espingarda, efetuando disparo em via pública.

A equipe se deparou com ambos os envolvidos de posse da arma de fogo, sendo que os autores confessaram que o disparo foi efetuado. Em seguida foi realizada a detenção dos dois envolvidos que foram conduzidos até a Delegacia de Tocantinópolis, onde foram apresentados ao responsável pelo plantão juntamente com a espingarda para as providências cabíveis.

Em Axixá

A mãe do suspeito realizou uma solicitação à Polícia Militar às 23h55 deste domingo, 1º, e informou que seu filho estava embriagado e portando uma espingarda de fabricação caseira.

Ao avistar a viatura policial o mesmo evadiu-se do local. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS