Facebook
09/09/2019 - 10h40m

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

Dorgival Dantas sobe ao palco e encerra o 13º FGT com músicas de grandes sucessos

Secom Palmas

Dorgival Dantas sobiu ao palco e encerrou o 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) com músicas de grandes sucessos

‘Destá, eu hei de ver você bater em minha porta toc, toc, toc’, e foi assim que Dorgival Dantas fez o encerramento da 13ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), na noite deste domingo, 08. O cantor que também é compositor, instrumentista e produtor musical, era uma das atrações mais esperadas pelo público desde o ano passado.

De cabelos compridos, sanfona no peito e dono de um ritmo arrastado, do Nordeste, ganhou o Brasil com suas músicas que falam de amor, e por isso também é conhecido como ‘O poeta’. Suas composições já foram interpretadas por grandes sucessos nacionais como Frank Aguiar, Aviões do Forró, Jorge a Matheus e Wesley Safadão.

Dorvigal apresentou show pela primeira vez no FGT

Ao se apresentar pela primeira vez no FGT, o cantor elogiou a recepção. “Cheguei aqui e já fui recebido com um bocado de comida gostosa”, contou. “É uma alegria muito grande estar aqui e poder participar de um evento que evidencia a gastronomia e a regionalidade, espero que todos gostem e que eu me torne uma espécie de um convidado de todos os anos para poder sempre mostrar um pouco da minha música”, completou.

A executiva do lar, Nathália Borges, participa de todas as edições do FGT e esse ano fez questão de ir ao show do Dorgival Dantas. “Como ambiente aqui é muito familiar e agradável, pudemos trazer as crianças e também as cadeiras para podermos ficar  até o final do show porque eu amo um forrozinho pé de serra”, comentou.

Público acompanhou Dorgival em todas as músicas

Outra fã que também fez questão de assistir o show foi a estudante Mel Benko, 16, que conseguiu convencer os pais de alugar uma casa no distrito. “Eu aprendi a gostar de forró com meu avô, quando soube que ele tocaria aqui já fiz questão de organizar tudo porque eu não perderia essa oportunidade”, disse.

O Festival Gastronômico de Taquaruçu já entrou para o calendário nacional como uma das maiores e melhores festas do Brasil, estamos recebendo gente de todos os lugares e todas as idades, isso pra nós é motivo de muito orgulho, motivo para ser comemorado, por isso a palavra do dia é gratidão”, agradeceu a prefeita Cinthia Ribeiro

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS