Facebook
30/07/2018 - 17h09m

ASSASSINATO

Dono de condomínio é morto por inquilino no Pará

Domingos Ferreira dos Santos foi levado ao Hospital Regional de Parauapebas (HGP), porém não resistiu ao ferimento, vindo a óbito

A Polícia Civil de Parauapebas (PA) investiga a morte por esfaqueamento do idoso Domingos Ferreira dos Santos, 56 anos de idade, proprietário de um condomínio localizado na Rua Pedro Alves Cabra, bairro Altamira, em Parauapebas (PA). Domingos foi assassinado com uma facada em cima do peito esquerdo. O crime ocorreu por volta das 13h00, de domingo 29, no interior da vila de condomínio onde morava.

Suspeita-se que Domingos Ferreira tenha sido esfaqueado por seu inquilino, identificado como Vagner Araújo Maranhão

Segundo informações que estão sendo averiguadas pela equipe de investigadores de Polícia Civil, responsável pelo caso e que está sob o comando do delegado Fernando Oliveira, suspeita-se que Domingos Ferreira tenha sido esfaqueado por seu inquilino, identificado como Vagner Araújo Maranhão, de 36 anos de idade, natural de Santa Inês, (MA).

Os vizinhos da vítima não souberam informar o que poderia ter causado, haja vista que nem mesmo discussão entre os envolvidos ouviram. Apenas informaram que após o assassinato o acusado deixou o local tranquilamente, tomando rumo ignorado. Enquanto isso a vítima ainda chegou a caminhar um quarteirão pedindo ajuda, caindo cerca de 100 metros do local onde foi esfaqueado, quando foi socorrido por um motorista que passava pelo local.

A polícia ainda não encontrou o autor do crime e busca por informações que possam levá-la ao paradeiro de Vagner Araújo e para isso pede a cooperação da população para encontra-lo, caso você possa contribuir com informações ligue para o Disque Denuncia, número 181, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. (Caetano Silva)

Domingos Ferreira dos Santos

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS