Facebook
10/06/2019 - 23h17m

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Dois homens suspeitos de forçar adolescente a se prostituir são presos em Augustinópolis

Local que funcionava como casa de prostituição

Dois homens de 18 e 35 anos foram presos em um bar de Augustinópolis, por suspeita de exploração sexual de adolescente. As investigações da Polícia Civil apontam que uma garota de 14 anos era obrigada a se prostituir no local que funcionava como casa de prostituição.

A prisão aconteceu neste domingo (9) depois que os policiais receberam uma denúncia anônima. Na ligação, um morador da cidade informou que a adolescente estaria sendo forçada a manter relações sexuais com clientes escolhidos pelos suspeitos.

A polícia foi ao local informado e fez buscas no prédio. A vítima foi encontrada escondida em um dos quartos usado pela garota. O Conselho Tutelar da cidade acompanhou o caso e a adolescente foi levada à casa dos responsáveis.

O gerente do estabelecimento, 35 anos, e o suspeito de aliciar a adolescente,18 anos, foram presos em flagrante, levados para a delegacia e encaminhados para a cadeia pública de Araguatins.

A delegada Daniela Caldas, responsável pelo caso, informou que quem teve relação sexual com a vítima também praticou crime de exploração sexual. O caso continua sendo investigado e para que outros suspeitos sejam identificados e presos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS