Facebook
28/01/2019 - 16h36m

DISPARO EM VIA PÚBLICA

Dois homens são presos pela PM em Araguatins após disparos de arma de fogo

Objetos apreendidos pela PM em Araguatins

Dois homens de 38 e 42 anos foram presos por uma equipe de policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão da PM na noite desse sábado, 26, em Araguatins. Os mesmos são acusados por disparos de arma de fogo, bem como de posse ilegal da referida arma.

A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de disparo em via pública próximo a um posto de Saúde no Setor Nova Araguatins. Segundo testemunha, os dois homens estavam em um veículo Golf e que quando efetuaram os disparos se esconderam em uma residência.

Com viaturas de reforço, os policiais foram ao endereço denunciado e encontrou três pessoas no interior da casa, onde duas delas receberam voz de prisão. Nos cômodos da casa ainda foram encontradas 01 carabina calibre 38 municiada com 03 munições do mesmo calibre, 01 caixa de munições calibre 22 com 50 cartuchos, 01 cartucho de espingarda cartucheira 28mm, 04 munições calibre 38 intactas e uma luneta.

O veículo conduzido por um dos autores dos disparos foi apreendido e levado para o pátio do 9° Batalhão da PM. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foi recolhida, conforme medida administrativa do artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos juntamente com os objetos para a Central de Flagrante de Araguatins, onde foram autuados pela autoridade policial.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS