Facebook
21/01/2019 - 11h34m

HOMICÍDIOS

Dois homens são mortos em bares de duas cidades do Bico

Homem morto com um tiro na noite de sábado (19), no setor Alto Bonito, em Tocantinópolis

Dois homens foram mortos na região do Bico do Papagaio neste fim de semana. Os dois crimes aconteceram em bares e até o momento ninguém foi preso. Os casos foram registrados em Tocantinópolis e São Miguel do Tocantins.

A primeira vítima foi Kécio Pereira Rodrigues, 29 anos. Ele foi morto com um tiro na noite de sábado (19) no setor Alto Bonito, em Tocantinópolis. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima estava em um bar bebendo, quando um homem se aproximou e pediu uma dose.

Em seguida, o suspeito atirou em Rodrigues e fugiu. Testemunhas contaram à polícia que a vítima tinha dívida com alguns traficantes e este pode ter sido o motivo do crime. Rodrigues morreu no local e a perícia foi chamada.

A segunda morte foi em São Miguel do Tocantins, na tarde deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar, um homem foi morto a facadas nos fundos de um bar. Uma testemunha que é parente da vítima disse que ouviu os gritos e viu dois homens cometendo o crime.

Um dos criminosos estava com uma faca golpeando o pescoço e abdômen da vítima. A testemunha contou que ainda tentou socorrer o parente, mas foi impedida pelo outro criminoso, que estava com uma arma de fogo.

Após o crime os suspeitos fugiram. Eles foram identificados, mas ainda não foram encontrados. Ainda não se sabe o motivo do crime. O local também passou por perícia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS