Facebook
08/04/2019 - 11h26m

EMBRIAGUEZ

Dois homens são detidos pela PM por conduzirem veículo embriagado no povoado Bela Vista, em São Miguel

Ascom / 9ºBPM

A Polícia Militar (PM), efetuou a detenção de dois homens, 31 e 53 anos, na noite desse domingo, 07, no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, acusados de conduzir seus veículos em visível estado de embriaguez alcoólica.

Era por volta das 21h40. A PM realizava patrulhamento no povoado quando deparou com o veiculo Fiat Strada, placa de Imperatriz-MA, conduzido pelo autor de 31 anos. Os policiais perceberam a anormalidade do veículo na via e resolveram abordar. A guarnição constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O condutor não portava a documentação do veículo e foi flagrado com uma banda de um animal silvestre no interior do carro.

Já o 2º acusado de 53 anos, a ser detido pelos policiais militares, conduzia uma motocicleta Suzuki, com placa também de Imperatriz. A abordagem ocorreu por volta das 22h30 na Rodovia TO 126, na altura do km 04, durante patrulhamento de rotina.

A PM constatou que o motociclista pilotava a moto pela rodovia em trajeto sinuoso, colocando em risco a própria vida e de populares. O acusado também não portava a documentação da motocicleta e não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ambos os autores e os veículos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A Polícia Ambiental também foi comunicada para as providências a serem adotadas quanto ao autor que mantinha em seu veículo animal silvestre abatido.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS