Facebook
14/10/2021 - 21h30m

CRIXÁS DO TO

Dois homens e uma mulher são presos e seis quilos de maconha são apreendidas

Redação

Droga apreendida pela PM em Crixás do Tocantins (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira, 13, a equipe da Força Tática Cães do 4° BPM prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e apreendeu seis quilos de substância análoga à maconha e um veículo em Crixás do Tocantins.

Em patrulhamento os militares identificaram um homem em atitude suspeita e na tentativa de abordá-lo, o indivíduo empreendeu fuga num veículo com placa de Colmeia Tocantins.

Os policiais realizaram acompanhamento tático na rodovia BR-153, sentido Norte, sendo solicitado apoio dos militares da cidade de Fátima. Próximo a cidade de Santa Rita do Tocantins, o condutor do veículo perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com um poste. O condutor mesmo lesionado tentou fugir, sendo interceptado pela Polícia Militar.

Durante a busca no veículo foi localizado sete tabletes de uma substância vegetal semelhante a maconha, mais duas porções menores e uma carteira de cigarro com quatro cigarros da mesma substância.

O  autor informou que veio com a droga da cidade de Colmeia juntamente com um casal que ficou na cidade de Crixás. Após a localização e identificação do casal em Crixás, a Polícia efetuou a detenção dos mesmos.

As substâncias e o veículo foram apresentados à Central de Flagrantes juntamente com os dois homens e a mulher, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após levantamento da ficha criminal,  foi constatado que os três indivíduos possuem passagens por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS