Basa campanha: MERCADOLÓGICA
teste
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
26/04/2013 - 15h16m

Doação de terreno para faculdade de Augustinópolis é aprovado em extras

Redação

      O projeto de autoria do Governo que trata da doação de imóvel urbano na cidade de Augustinópolis para a Fundação Educacional do Bico do Papagaio (Funeb) mantenedora da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic), foi aprovado em duas fases de votação em sessões extraordinárias nesta quinta-feira, dia 25, na cidade de Araguatins, na 1ª edição do Parlamento Popular. A matéria foi relatada pelo deputado Amélio Cayres (PR).

      O imóvel objeto da doação, está localizado na Avenida Goiás, no plano diretor da cidade de Augustinópolis, o qual será destinado aos projetos de ampliação da faculdade contemplada. Na proposta o autor argumenta que no caso de extinção da entidade donatária ou desvirtuação de finalidade o terreno e todas as benfeitorias nela existentes serão revertidos ao patrimônio do Estado.

      O deputado Jorge Frederico (PSD) elogiou a iniciativa do Governo, durante a reunião das Comissões, já que a doação, segundo o deputado, vai possibilitar à Fabic realizar seus projetos. “Sabemos da importância dessa instituição de ensino para a região do Bico do Papagaio e a expansão vai permitir o ingresso de novos estudantes nos cursos disponibilizados”.

Deixe seu comentário:

SenarcolcciClésioShop do BicoClínica AndréPraia do Pedral de PalmeirasAvecomA Fonte das LetrasGPS