Facebook
04/12/2017 - 17h00m

OPORTUNIDADE

Divulgado gabarito preliminar do Vestibular 2018/1 da Unitins

Ascom Unitins

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 4, o gabarito preliminar do Vestibular 2018/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Para consultar, o candidato deve acessar aqui. As provas foram realizadas no último domingo, 3, nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

Conforme o edital, os recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas deverão ser protocolados entre os dias 5 e 6 de dezembro, nos câmpus da Unitins ou pelo e-mail [email protected]. Para fazer o recurso, o candidato deverá utilizar o formulário disponível no site da universidade. Deverá ser feito um recurso para cada questão. Os recursos serão analisados e, havendo alterações de gabarito preliminar ou anulação de questão, as alterações serão divulgadas no gabarito definitivo no endereço eletrônico www.unitins.br, informa o edital. A relação dos candidatos classificados e aprovados está prevista para ser divulgada até o dia 18 de dezembro de 2017.

Dos 4.152 candidatos inscritos para a seleção, 751 faltaram, ou seja, abstenção de 18,08%. O maior índice de faltosos foi em Palmas (23,56%), seguido de Araguatins (17,40%), Dianópolis (14,03%) e Augustinópolis (12,40%).

Os candidatos fizeram provas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física, Biologia, Matemática, Química, História e Geografia, totalizando 80 questões e, ainda, uma prova de Redação.

A Unitins oferta nove cursos de graduação presenciais e gratuitos, divididos em 12 turmas em quatro câmpus: Araguatins – Letras e Pedagogia; Augustinópolis - Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem; Dianópolis - Direito, Administração e Ciências Contábeis; e Palmas - Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação. Para o próximo semestre são ofertadas 480 vagas, sendo que 336 serão preenchidas pelo vestibular e as demais 144 através do Sisu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS