Facebook
22/08/2019 - 15h22m

INFRAESTRUTURA

Distrito de Taquaruçu tem suas ruas e avenidas recapeadas

Secom Palmas

Ruas e avenidas de Taquaruçu estão sendo recapeadas para garantir maior qualidade do tráfego no distrito durante o FGT (Foto: Divulgação)

O distrito de Taquaruçu está recebendo nesta quinta-feira, 22, serviço de manutenção de suas ruas e avenidas. O recapeamento com lama asfáltica já foi iniciado em ruas onde as equipes de varrição antecipadamente realizaram a limpeza do pavimento antigo. Esse trabalho garantirá maior qualidade do tráfego no distrito durante o 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), de 04 a 08 de setembro de 2019.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está também realizando nesta data o trabalho de manutenção de pavimento também na Avenida Brasil no Jardim Aureny I e em ruas do setor Santa Bárbara e na Quadra Arno 72 (605 Norte).

A Seisp pede a colaboração de moradores e condutores em tráfego por tais trechos para respeitar as placas e barreiras que sinalizam descanso do material recém-aplicado. Somente após cerca de seis horas seguidas de descanso o novo pavimento tem condições de abertura para tráfego de veículos sem riscos de dano.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS