Facebook
04/06/2019 - 09h59m

ARAGUATINS

Distrito de Macaúba reúne centenas de pessoas no 48º aniversário

Ascom

Neste sábado (01), o Distrito de Macaúba comemorou seu quadragésimo oitavo aniversário, que já virou uma festa tradicional na comunidade, reunindo centenas de pessoas, dentre elas, os homenageados, autoridades, populares do Distrito e de outras diversas localidades.

O evento iniciou logo cedo, com a fala das autoridades, homenagens e partilha do bolo. Marcaram presença: o prefeito Cláudio Santana, o deputado estadual Amélio Cayres, vereador Leocy Mota anfitrião da festa, além dos vereadores: Jairo Ribeiro, Sérgio Gomes e José Azevedo, e ainda quatro ex-vereadores da comunidade: Laudi, Zé do Quinca, Professor Diassis (Diretor do Funprev) e Rômulo Ferreira, além de secretários e auxiliares da Prefeitura Municipal.

Os homenageados da edição foram os acadêmicos da comunidade, na ocasião todas as autoridades exaltaram a luta dos estudantes, para o prefeito Cláudio Santana foi uma homenagem justa. “Quero parabenizar vocês pela busca constante pelo conhecimento, persistam nos seus objetivos sem apontar culpados, buscando realizar seus sonhos”, disse o prrefeito. Já o deputado Amélio Cayres expôs as dificuldades que se tinha outrora para conseguir se graduar. “Contem sempre comigo, lutei pela implantação da Unitins no Bico do Papagaio e estou lutando pela implantação do curso de Medicina na Unitins”, defendeu. Já o vereador Leocy por sua vez afirmou que os acadêmicos são exemplos para a comunidade, “vocês são exemplos de determinação e persistência”, finalizou.

A programação seguiu com atividades durante o dia como cavalgada, churrasco, jogos, enduro, e encerrou a noite com festa dançante.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS