ENERGISA campanha : WEB BANNER -PRESENÇA DIGITAL - PREMIO IASC
Facebook
25/02/2019 - 08h05m

FUTEBOL

Diretoria do Tocantinópolis confirma mais três reforços para o Tocantinense 2019

Heré é centroavante e chega ao TEC por empréstimo (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

A diretoria do Tocantinópolis confirmou na última segunda-feira (18), a contratação dos zagueiros Alan e Bernardo, e do centroavante Heré. Os atletas pertencem ao Ypiranga-AP e chegam ao TEC por empréstimo. Os três defenderam o Ypiranga em apenas um jogo esse ano, na estreia da Copa do Brasil, quando o clube foi eliminado pelo Cuiabá-MT, com derrota por 1 a 0.

Os três atletas se apresentam ao clube no dia 7 de março, quando a equipe inicia uma mini pré-temporada visando a estreia no Tocantinense no dia 31.

Bernardo Benjamin Costa, tem 29 anos. Ele soma passagem do Paysandu, Atlético-GO, Águia, Ypiranga-AP, entre outros. Em 2018, defendeu as cores do TEC na disputa do Tocantinense.

Alan Ferreira, tem 22 anos. Na carreira ele soma passagem por Paragominas-PA, Horizonte-CE, Fortaleza-CE, Ypiranga, entre outros. O atleta joga de zagueiro e volante.

Gilmar Wallacy Lima Teixeira (Heré), tem 24 anos. Na carreira ele soma passagem por Tapajós-PA, Ceará, Macapá, Real Ariquemes-RO, Ceilândia-DF, Ypiranga-AP, entre outros.

Estreia no Tocantinense 2019

O Tocantinópolis estreia no Tocantinense 2019 no dia 31 contra o Arsenal, às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. (Com informações do GE)

Deixe seu comentário:

GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá