Facebook
26/07/2018 - 11h12m

DETRAN-TO

Detran retoma a impressão das Carteiras Nacional de Habilitação

Redação

 Impressão de CNHs foi retomada pelo Detran-TO

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) retomou o processo de emissão de  Carteiras Nacional de Habilitação (CNH’s), na última segunda-feira (23). Para atender a demanda de emissão a cota máxima de impressões será feita, no caso, cerca de mil CNH’s serão emitidas diariamente.

O motivo da paralisação das impressões pela empresa terceirizada foi o não pagamento referente a cinco meses de serviço prestado ao Governo anterior – novembro de 2017 a março de 2018. Este órgão já efetuou o pagamento de mais de um milhão de reais da dívida citada a cima, no dia 12 de julho de 2018.

Lembramos que, um novo processo licitatório foi realizado ainda pela gestão anterior, no qual, a concorrente campeã foi à mesma empresa que já prestava o serviço. Esta gestão tem honrado todos os seus compromissos com a empresa responsável pelas impressões e desde que assumiu o Governo nenhuma parcela do atual contrato esteve atrasada.

Para mais informações sobre a impressão de CNH’s o usuário pode entrar em contato com o Detran através do (63) 3218-3070.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS