Facebook
05/09/2019 - 18h15m

RECEBIA MOTOS FURTADAS

Desmanche de motocicletas é localizado pela PM em Palmas após denúncias de moradores

Redação

O suspeito recebia motos furtadas de terceiros e desmontava, posteriormente vendia as peças no comércio da capital e para mecânicos diversos

Um desmanche de motocicletas foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 05, na Quadra 1306 Sul em Palmas. A PM recebeu denúncias, e após levantamentos do serviço de inteligência do 6º Batalhão da PM e da Agência Central de Inteligência, equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva - Giro, pertencentes ao Batalhão de Choque, fizeram a abordagem no local e constataram a prática criminosa.

No local, um morador mencionou residir no endereço há cerca de um ano e que praticava o desmanche por três meses. A companheira do autor e outro casal estavam na residência no momento da abordagem. Segundo o suspeito, recebia motos furtadas de terceiros e desmontava, posteriormente vendendo as peças no comércio da capital e mecânicos diversos. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.

Para o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Adão Pereira, a população precisa ter cuidado ao adquirir peças nos comércios e mecânicas em geral, visto poderem incorrer na prática de receptação. Para ele, “o furto e roubo existe em razão da receptação”. Por outro lado, a “participação da população em denúncias leva a PM a prender o criminoso, levando-o para a justiça”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS