Facebook
14/08/2018 - 10h47m

UNITINS

Desafios e Perspectivas da Profissão Contábil foi tema da Aula Magna que reuniu comunidade acadêmica do Câmpus Augustinópolis

Redação

Palestrante Diego Elbert Acácio

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Câmpus de Augustinópolis, recepcionou alunos e professores com aula magna que teve como tema Desafios e Perspectivas da Profissão Contábil. O evento aconteceu na noite da última quarta-feira, 08.

A aula foi conduzida pelo palestrante, contador e conselheiro do CRC-TO Diego Elbert Acácio, a partir da parceria e apoio entre Unitins, Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins e Associação de Contadores do Bico do Papagaio.

Durante a palestra o conselheiro apresentou para a classe acadêmica da Unitins, utilizando-se de uma linguagem clara e objetiva, as tecnologias e inovações da área contábil e o impacto dessas transformações na atuação do profissional de contabilidade. Além da palestra o evento também contou com sorteio de livros da área contábil, que foram doados pela professora Nadjany Gomes.

O evento contou com a presença do reitor e pró-reitores da Unitins, do diretor do Câmpus, assessoria pedagógica, coordenadores de cursos, alunos e professores.

Segundo a coordenadora do curso, Gisele Padilha, a aula magna foi recebida com muita alegria por acadêmicos e professores do curso e constituiu-se em um momento marcante de reflexão, atualização e aprofundamento dos conhecimentos.

O evento foi muito importante e despertou nos alunos a visão das grandes possibilidades que o curso de Ciências Contábeis trará para a sua atuação profissional. Além disso, a partir deste evento, o curso de Ciências Contábeis e o CRC-TO iniciaram as tratativas para formalização de um termo de cooperação técnica para a oferta de cursos e palestras, uma parceria, que gerará bons frutos”, completa a coordenadora.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS