Facebook
07/05/2018 - 20h39m

EM GRAMADO-RS

Deputados vão discutir desafios brasileiros em Conferência da Unale

Glauber Barros

O evento começa nesta quarta-feira, dia 09, em Gramado-RS, e termina dia 11 (Foto: Divulgação)

Parlamentares do Tocantins preparam-se para participar da 22ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Previsto para começar nesta quarta-feira, dia 9, em Gramado, Rio Grande do Sul, o evento pretende reunir neste ano os pré-candidatos à Presidência da República para discutir “Os Desafios de um Novo Brasil”.

Do Tocantins, estão confirmadas as presenças da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro (PSDB), e dos parlamentares Amélio Cayres (SD), Eduardo do Dertins (PPS), Nilton Franco (MDB), Osires Damaso (PSC), Wanderlei Barbosa (PHS) e Valdemar Júnior (MDB).

De acordo com o site da Unale, estão confirmados os presidenciáveis Henrique Meirelles (MDB), Álvaro Dias (PODE), Ciro Gomes (PDT), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Geraldo Alckmin (PSDB).

A conferência vai até o próximo dia 11 e também permitirá a troca de experiências entre profissionais vinculados ao Poder Legislativo e respectivas assessorias de segurança, jurídicas, administrativas, de tecnologia e comunicação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS