Facebook
26/04/2018 - 19h40m

LUTO

Deputado Rocha Miranda emite nota de pesar, sobre a morte do ex-deputado Júnior Coimbra

Redação

Ex-deputado Júnior Coimbra morreu em acidente próximo a cidade de Sandolândia

NOTA DE PESAR

É com extrema tristeza que o deputado estadual Rocha Miranda (PHS), recebe a notícia do falecimento de seu amigo e ex-deputado federal Júnior Coimbra. Ele ressalta que toda sua família e amigos estão em choque com toda essa tragédia. "O Tocantins perde um ótimo político e eu um grande amigo".

Deputado Estadual Rocha Miranda

SOBRE O ACIDENTE NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA , 26

O ex-deputado Júnior Coimbra morreu nesta quinta-feira, 26, em um acidente de trânsito enquanto participava da caravana do candidato ao Governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB). Coimbra estava em um dos veículos que percorrem o interior do estado durante a campanha, o acidente foi próximo a cidade de Sandolândia, no sul do estado.

Outras duas pessoas acompanhavam o ex-deputado no veículo. Ainda não há informações sobre as causas do acidente ou o estado de saúde das outras vítimas. Os eventos de campanha foram cancelados em função do acidente.

A Polícia Civil informou que a perícia foi deslocada para o local do acidente. O Hospital Municipal de Formoso do Araguaia informou que está recebendo pacientes que ficaram feridos no caso.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Jhacyara stephany Costa Lima | 26/04/2018 | 23:53 Meus sentimentos a família
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS