Facebook
11/06/2019 - 10h05m

POLÍTICA

Deputado Jair Farias parabeniza Carmen Alcântara por sua reeleição à frente do MDB de Augustinópolis

Ascom / Deputado Jair Farias

O deputado estadual Jair Farias (MDB) fez questão de parabenizar a ex-prefeita de Augustinópolis, Carmen Alcântara, reeleita para a presidência do MDB de Augustinópolis, durante convenção municipal, realizada neste sábado, dia 8. O parlamentar não foi à convenção, mas enviou representante, o assessor Claudecy Ribeiro, coordenador do seu escritório político, em Axixá. “Quero parabenizar a dona Carmen pela vitória na sua recondução à presidência do MDB de Augustinópolis, desejando a ela boa sorte na condução do partido e nos preparativos das eleições municipais de 2020”, declarou Jair Farias.

Jair Farias também teceu elogios à presidente reeleita, acenando inclusive com uma possível candidatura dela à Prefeitura Municipal. “Tenho certeza que ela fará um excelente trabalho, por ser uma grande líder, forte pré-candidata a prefeita na cidade de Augustinópolis”, afirmou o deputado. Vale ressaltar que a ex-prefeita apoiou Jair Farias em sua candidatura à deputado estadual nas últimas eleições, em função de sua gestão arrojada como prefeito de Sítio Novo, que se destacou em várias áreas.

A convenção reuniu diversos filiados do partido, além dos membros do diretório, comissão executiva e conselho fiscal, além de simpatizantes. Carmen Alcântara falou sobre seus planos à frente do partido, destacando que pretende organizar e legalizar o MDB no município, conforme a legislação vigente, para depois buscar novas filiações. “Queremos que o partido esteja, já a partir do próximo ano, dentro dos parâmetros legais para que possa apresentar o maior número de concorrentes a vereadores e até mesmo candidatura majoritária”, disse a presidente reeleita.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS