Facebook
30/03/2019 - 21h24m

ATENDIMENTO NO BICO

Deputado Jair Farias inaugura Escritório de Representação Política em Axixá

Ascom / Deputado Jair Farias

Deputado Jair Farias inaugurou Escritório de Representação Política em Axixá

Ao lado de líderes políticos da região do Bico do Papagaio e populares, o deputado estadual Jair Farias (MDB) inaugurou na manhã deste sábado, seu Escritório de Representação Política no município de Axixá, em cumprimento a uma promessa de campanha. A inauguração movimentou o município que recebeu lideranças locais e dos municípios de São Miguel, Sítio Novo, Itaguatins, Maurilândia, Augustinópolis, Praia Norte, Sampaio, Buriti, São Sebastião, Angico, Carrasco Bonito e Esperantina.

Em seu discurso, Jair Farias fez uma prestação de contas desses primeiros dois meses de mandato, destacando seu trabalho no parlamento com a apresentação de requerimentos e projetos de leis, em busca de atender às demandas da comunidade.

O deputado também relatou a destinação de suas emendas parlamentares impositivas que vão atender diversos municípios do Bico do Papagaio. Jair Farias disse ainda que está atrás de mais recursos. Momento que destacou as emendas que conseguiu junto ao senador Eduardo Gomes (MDB), durante viagem que fez à Brasília, na semana passada.

Jair Farias foi enfático ao afirmar que o seu gabinete está de portas abertas para o município de Axixá. “Para todos os vereadores, inclusive para o senhor Prefeito”, discursou. “Se tiver alguma demanda do município estamos prontos”, afirmou. “Quero dizer aos líderes e companheiros que o gabinete não é do deputado Jair não, o gabinete é de vocês que nos deram essa oportunidade, meu compromisso é com vocês, e mais ainda com Deus. Temos que mostrar a diferença, temos que mostrar que é possível”, disse referindo-se às obras e projetos que tem buscado recursos para serem implantadas.

Em seguida, o parlamentar fez um importante anúncio, de que na próxima terça-feira, dia 2 de abril, terá uma audiência com o governador Mauro Carlesse (PHS), onde levará o pedido para construção do mercado municipal e da feira da cidade de Axixá, além de todas as demandas do Bico do Papagaio.

Jair farias agradeceu aos vereadores, ex-prefeitos que o apoiaram, bem como aos líderes de quem não obteve apoio na campanha, mas que estavam presentes na inauguração do escritório. “Em especial meu agradecimento ao povo axixaense”, frisou. “Diziam no passado que em Axixá as coisas passam, mas não ficam, mas eu quero dizer que o Jair Farias veio para ficar em Axixá, viemos para dizer que vamos fazer diferente”, afirmou o deputado, arrancando aplausos do público presente.

O município de Axixá que tem pouco mais de 8 mil eleitores deu a terceira maior votação a Jair Farias em sua eleição para deputado estadual, em que foi eleito com 22.952 votos. Foram 2.195 votos em Axixá, ficando atrás apenas do município de Sítio Novo, cidade do parlamentar, que deu a maior votação com 3.992 votos, e São Miguel que deu a segunda maior votação, com 2.643 votos. “Esse escritório não e só de quem votou no Jair, esse escritório é do povo de Axixá e do Bico do Papagaio”, ressaltou, destacando que a recomendação dele para os que vão trabalhar no escritório é de atender a todos por igual, respeitando as pessoas, mesma orientação dada ao pessoal do gabinete de Palmas. “Se vocês hoje estão aqui agradeçam ao povo, principalmente aos mais humildes que nos deram esse mandato”, afirmou Jair Farias.

Um dos que discursaram na inauguração foi o prefeito de Sítio Novo, Alexandre Farias (SD). Ele agradeceu ao deputado o cumprimento do compromisso de inaugurar um escritório político em Axixá. “O senhor falou que seu primeiro ato seria esse escritório para que as demandas da nossa população chegassem mais fácil em seu gabinete, porque muita gente não tem condições de ir até Palmas, mas através desse escritório, o companheiro Claudecy Ribeiro vai receber o povo com carinho, para receber as demandas e o que for possível, tenho certeza que o nosso deputado vai correr atrás para atender a nossa gente que o colocou nesse mandato”, destacou.

O escritório funcionará como uma extensão do gabinete de Palmas, como forma de atender melhor a população da região. Há previsão de que outros municípios também deverão ter escritórios de representação. O próximo a ser inaugurado será o do Sítio Novo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS