Facebook
03/02/2022 - 14h33m

TOCANTINS

Deputado Issam Saado faz apelo em favor do social a Wanderley Barbosa

Ascom/Deputado Issam Saado

Issam Saado defende que social deve ser atendido de forma mais ampla (Foto: Issa Oliveira)

Após parabenizá-lo pelo desempenho frente ao Estado, o deputado Issam Saado (PV), durante a cerimônia de abertura do ano legislativo de 2022, na terça-feira, 1º , conclamou o governador interino, Wanderlei Barbosa, a olhar para o social com um pouco mais atenção a fim de apoiar o cidadão no enfrentamento de suas necessidades numa esfera mais ampla.

O modelo de gestão da atual Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado também foi abordado pelo parlamentar, que conclamou ao chefe do Executivo a trazer de volta programas mais arrojados para a pasta por meio de serviços, benefícios, programas e projetos sociais.

As necessidades do cidadão vão muito além de uma cesta básica e a pasta social do governo tem estrutura para atender essas demandas, como já fez no passado.

Precisamos de uma secretaria mais pujante com relação ao social”, enfatizou Issam Saado, destacando que só na área social, em 2021, disponibilizou cerca de R$ 700 mil por meio de emendas parlamentares.

Atuação do governo

O desempenho do governador Wanderlei Barbosa também foi reconhecido pelo parlamentar que destacou sua visão política, experiência e a forma com que vem conduzindo o Governo do Tocantins.

Essa é a sua oportunidade de exercer um governo, eu acredito que o senhor tem tudo para crescer, pois é jovem, tem experiência política como vereador, deputado estadual e hoje exerce o cargo importante de governador interino do estado do Tocantins”, concluiu, destacando a honradez do chefe do executivo em participar da solenidade de abertura dos trabalhos da casa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS