Facebook
06/01/2021 - 10h08m

ESTADO DE SAÚDE

Deputado Célio Moura está em coma induzido e será operado para corrigir fraturas no ombro e nas pernas

Redação

Parlamentar tocantinense sofreu acidente no último fim de semana e ficou em estado grave. Ele está internado em um hospital de Brasília; irmão do deputado morreu no mesmo acidente.

Deputado federal Célio Moura foi transferido para Brasí­lia em avião UTI (Foto: Divulgação)

O deputado federal Célio Moura (PT-TO) segue internado na UTI de um hospital em Brasília (DF). A assessoria de imprensa do parlamentar informou nesta quarta-feira (6) que ele segue estável, mas está em coma induzido e deve passar por cirurgias nos próximos dias.

O parlamentar foi internado na noite deste sábado (2) após sofrer um acidente na BR-153, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal de Araguaína. O irmão dele, Marcilon Moura, morreu no acidente. Célio Moura teve fraturas em duas costelas, perfurações nos dois pulmões e está com o queixo e um braço quebrados.

Conforme a assessoria, nos próximos dias o parlamentar deve fazer uma cirurgia no ombro e também nas pernas. Ele está em coma induzido para suportar as fortes dores, mas com batimento cardíaco e circulação sanguínea normais.

Logo após o acidente o deputado foi internado na UTI do Hospital Regional de Araguaína. A transferência para Brasília ocorreu na madrugada de segunda-feira (4) em uma UTI aérea.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS