Facebook
30/05/2017 - 03h32m

VISITAS

Deputada federal Dulce Miranda é recebida com carinho por lideranças e populares no Bico e região Central

Assessoria de Imprensa da Deputa Federal Dulce Miranda

A deputada federal e primeira-dama do Estado, Dulce Miranda, visitou cinco municípios entre a última sexta-feira e o domingo, 28, na região do Bico do Papagaio e Central do Tocantins. Ela participou de diversos eventos e reuniões nas comunidades. Dulce começou a visita por Brejinho de Nazaré na região central do Estado, na sexta-feira, 26, quando participou de reuniões com a prefeita Miyuki Hyashida, com o secretário municipal de Agricultura Carlos Magno Júnior, equipe da Prefeitura, lideranças locais, pelo chefe adjunto de administração da Embrapa Rogério Almirão Sobreira e também pelo presidente do Ruraltins Pedro Dias.

A deputada visitou as mulheres participantes do curso de aproveitamento de Peixe, o Parque de Exposição que recebe a 35ª Festa do Vaqueiro, o I Festival do Peixe na programação Viva Brejinho - Comunidade que produz felicidade. Dulce visitou também o projeto aquícola de tanque rede, no rio Tocantins e as agricultoras Paulinha e Geovana, no Assentamento Boa Sorte.

No sábado, a deputada seguiu para Darcinópolis, no Bico do Papagaio. Lá, foi recebida pelo prefeito Jackson, vereadores, moradores do Assentamento Amigos da Terra e lideranças da região, que comemoravam os 18 anos do projeto de reforma agrária.

Após prestigiar a festa da agricultura familiar em Darcinópolis, a deputada foi comemorar o aniversário da cidade de Santa Terezinha com a prefeita Professora Itelma. Ela esteve no encerramento da Copa da Cidade, em Santa Terezinha, com entrega de uma camionete para a Secretaria de Saúde, no Estádio de Futebol Expedito Nobrega. Estavam no evento, o secretário estadual de Assuntos Comunitários e ex-deputado estadual Iderval Silva, prefeito de Axixá do Tocantins Damião Castro, prefeita Elvira de Nazaré do Tocantins, prefeito de Cachoeirinha Paulo Macedo, vice-prefeita de São Bento Lafaete Milhomen, a ex-prefeita de Augustinópolis Carmem, o ex-prefeito de Tocantinópolis Antenor Queiroz.

Após a visita ao Bico do Papagaio, no domingo, a parlamentar voltou à região central do Tocantins, onde participou da cavalgada de Barrolândia. Ela cavalgou ao lado do prefeito municipal Adriano José Ribeiro e dos prefeitos Moisés da Sercon de Miracema e Carlinhos da Nacional de Miranorte e foi bastante cumprimentada pelo povo.

Para Dulce Miranda, o carinho que as lideranças e as comunidades têm por ela é resultado de mais de 20 anos de trabalho e atenção. "Quando as pessoas se sentem tratadas com respeito e afeto, elas retribuem da mesma forma. Meu trabalho não é de politicagem e sim de política séria, de representação popular. Tenho apoiado os municípios buscando recursos em Brasília e comprando a pauta de defesa das cidades na Câmara dos Deputados", afirma.

Diferencial

 

Em São Sebastião, a senhora Maria de Lourdes Oliveira destacou que o diferencial da deputada Dulce é que ela olha nos olhos, abraça, aperta a mão e dá atenção às pessoas. “A dona Dulce conversa com a gente, ela sempre olhou por nós e sempre visita a cidade. É sempre bom poder encontrar gente assim e receber esse abraço carinhoso”, finaliza. Já em Darcinópolis, o prefeito e a comunidade agradeceram a presença da deputada federal.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS