Facebook
10/04/2019 - 11h29m

EM LAGOA DA CONFUSÃO

Delegado impede tentativa de homicídio e prende autor e vítima com passagem pela polícia

Redação

Delegado impediu tentativa de homicídio e prendeu em Lagoa da  Confusão autor e vítima com passagem pela polícia

Uma ação inusitada ocorrida na noite de segunda-feira,08 em Lagoa da Confusão, no Centro-Oeste do Estado resultou na prisão de duas pessoas. Por meio da observação de uma briga envolvendo dois homens, o delegado da Polícia Civil, com o apoio de demais agentes e suporte da Polícia Militar, conseguiu prender o suposto autor de perfuração com arma branca. Ao chegar na delegacia, a vítima, identificada como V. G. S, de 33 anos, também conhecido como “Bufão”, possuía passagem pela polícia por furto e estava com regressão cautelar de regime.

Segundo o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelas prisões, ele trafegava em seu horário de folga no início da noite por uma avenida do município de Lagoa da Confusão, quando visualizou dois homens correndo, sendo que o que estava atrás proferia palavras de ameaças de morte contra o primeiro. “Ao acompanhar aquele incidente, percebi que a suposta vítima possuía a camiseta manchada de sangue e o autor se encontrava de posse de uma arma branca análoga à uma faca”, afirmou.

De acordo com o delegado, após se identificar como autoridade policial, indicou para que o autor deitasse no chão, momento em que ele soltou a arma branca no solo. “Solicitamos reforço policial e levamos autor e vítima para a delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência. Lá, o autor teria informado que era parente da vítima e o desentendimento iniciou por causa de um suposto roubo de equipamentos sonoros de sua propriedade, cometido pela vítima. Ao dar procedimento aos trabalhos de lavratura dos autos, identificamos que a vítima possuía mandado aberto em Colméia, na região Centro-Norte do Estado por furto”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, o autor A. O. L, de 19 anos também possui passagem pela polícia por receptação e vai responder por tentativa de homicídio qualificado. Após consulta na unidade hospitalar daquele município, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso na região central do Estado e ficará sob escolta policial até se restabelecer e o autor foi encaminhado para a cadeia pública de Cristalândia, também na região Centro-Oeste do Estado.

Arma do crime em Lagoa da Confusão

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS