Facebook
30/11/2018 - 16h30m

AUGUSTINÓPOLIS

Curso de Enfermagem da Faculdade do Bico do Papagaio realiza a I Mostra Banner

Acadêmicos do curso de Enfermagem da FABIC (Faculdade do Bico do Papagaio) realizou na noite da última quarta-feira, 28, a I Mostra Banner: Um Aulão diferente, objetivando propiciar conhecimentos técnicos sobre os métodos contraceptivos ofertados pela rede SUS bem como aproximar o acadêmico da prática de confecção de banner para apresentação de trabalhos.

A aula também foi diferente pois tratou da interdisciplinaridade entre Saúde da Mulher, disciplina ministrado pela professora Andrea Daniella no 6º período e a disciplina de Enfermagem em Clínica Cirúrgica ministrado pelo professor Francisco Alves no 8º período. Os banners apresentaram os seguintes temas: escolha do método contraceptivo, DIU de cobre, Anticoncepcional Oral Combinado, Minipilula, anticoncepcional injetável mensal e trimestral, preservativos masculino e feminino, diafragma, vasectomia e laqueadura, na oportunidade os acadêmicos também apresentaram macro modelos dos métodos.

A primeira edição do Mostra Banner foi idealizado pelos docentes Andrea Daniella e Francisco Alves em parceria com os referidos acadêmico do curso de Enfermagem, com o incentivo a coordenadora do curso, Prof.ª Sheila Cristina T. Fonseca.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS