Facebook
13/05/2019 - 22h15m

UNITINS

Curso de Ciências Contábeis de Augustinópolis seleciona voluntários para o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

Acadêmicos poderão se inscrever até o próximo dia 15 de maio de forma presencial

Estão abertas as inscrições para a seleção de dez acadêmicos para atuarem voluntariamente Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), do curso de Ciências Contábeis do Câmpus Augustinópolis, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Os estudantes interessados devem estar cursando entre o 3º e o 7º período. As inscrições serão realizadas até o dia 15 de maio, presencialmente, das 14 às 22 horas, na sala da coordenação do curso de Ciências Contábeis. Confira aqui o edital completo da seleção.

Conforme o edital, o estudante selecionado para integrar a equipe do projeto receberá certificado e/ou declaração de 40 horas extracurriculares como integrante do projeto, desde que participe no mínimo de 75% das atividades propostas. O período de atuação dos estudantes no projeto será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado no dia 20 de maio.

O NAF tem como objetivo proporcionar aos estudantes a formação sobre a função social dos tributos e dos direitos e deveres associados à tributação; qualificar o futuro profissional por meio de uma vivencia prática, proporcionado a aplicação prática do seu aprendizado acadêmico, assim como a geração de conhecimento acerca das obrigações tributárias por meio, por exemplo, de discussões, criação de palestras, grupos de estudo, treinamentos e visitas guiadas à RFB; e disponibilizar orientação contábil e fiscal pelos estudantes universitários a pessoas físicas de baixa renda, bem como a microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS