Facebook
27/07/2018 - 12h32m

INSCRIÇÕES REABERTAS

Curso de Aperfeiçoamento em EPDS disponibiliza 34 vagas para Tocantinópolis

Redação

Curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Sociais disponibiliza 34 vagas para Tocantinópolis

Com 300 vagas disponibilizadas para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS) foi retificado o edital com novo período para inscrições. Destas, 34 vagas são para o Polo de Apoio Presencial de Tocantinópolis. O novo prazo iniciou no dia 25 de julho e segue até 17 de agosto.

Podem participar coordenadores e operadores estaduais e municipais do Programa Bolsa Família, professores, gestores, coordenadores pedagógicos, secretários e servidores técnico-administrativos de escolas estaduais e municipais e egressos de cursos de graduação que tenham interesse ou atuem na área de políticas sociais e educação.

O curso é gratuito, na modalidade ensino à distância e tem por objetivo formar, em nível  de aperfeiçoamento, profissionais que estabelecem relações com a educação em contextos empobrecidos, visando o desenvolvimento de práticas político-pedagógicas que possibilitem a transformação das condições de vivência da pobreza e da extrema pobreza de crianças, adolescentes e jovens.

Para concorrer, o candidato precisará indicar um dos polos de apoio presencial para sua vinculação, especificado no quadro I do edital de abertura, podendo residir no polo escolhido, em município circunvizinho ou concordar em realizar atividades presenciais no polo.

O curso terá uma carga horária de 180 horas distribuídas em 6 meses de estudo, que é composta por atividades à distância e atividades presenciais nos polos, além da elaboração de Trabalho Final de Conclusão (TFC).

Confira todos os documentos:

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS