Facebook
07/02/2018 - 16h19m

CÂMPUS AUGUSTINÓPOLIS

Cursinho preparatório para Enem e Vestibular da Unitins busca monitores voluntários

Redação

Prevest é um cursinho preparatório para o Enem e Vestibular da Unitins

Um projeto que tem dado certo está em busca de novos voluntários. O cursinho solidário preparatório para o Enem e o Vestibular da Unitins– Prevest, iniciativa de um grupo de estudantes do Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), tem por objetivo preparar os alunos de escolas públicas do município para os processos seletivos de ingresso em universidades públicas.

Em 2018, o Prevest está selecionando monitores para o projeto. Podem participar acadêmicos da Unitins interessados em ser monitores das disciplinas de português, matemática, inglês, geografia, historia, biologia, redação, espanhol, química e física. As aulas ocorrem uma vez por mês aos sábados nas dependências do Câmpus Augustinópolis.

Os acadêmicos interessados devem fazer uma carta de intenção informando porque gostariam de participar do projeto e qual disciplina deseja ministrar. Se já tiver trabalhado como monitor ou professor da disciplina, ou qualquer outra experiência favorável ao projeto, poderá incluir na carta. Esta deve ser entregue junto com um currículo do candidato na coordenação do curso de Ciências Contábeis, aos cuidados da professora Andréa Pereira, até o dia 9 de fevereiro.

Os acadêmicos selecionados serão convocados para uma reunião onde será repassada a metodologia e realizada a elaboração do cronograma.

Seleção de alunos

Os alunos beneficiados pelo projeto serão selecionados através de ficha de inscrição, que estarão disponíveis para preenchimento após contato com as escolas de ensino médio do município.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS