Facebook
17/03/2022 - 10h13m

CUFA-TO

Cufa pede apoio ao Sebrae Tocantins para levar empreendedores à Expo Favela

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

Coordenadora da CUFA-TO se reuniu nesta quarta-feira (16) com o superintendente Moisés Gomes (Foto: Divulgação/Sebrae)

Com objetivo de levar o empreendedorismo tocantinense à Expo Favela, a coordenadora da Central Única das Favelas no Tocantins (CUFA-TO), Juliana Soares Lopes, se reuniu nesta quarta-feira (16) com o superintendente do Sebrae Tocantins Moisés Gomes, e entregou um ofício com o pedido de apoio para a realização de um cadastro amplo dos empreendedores atendidos pela instituição.

"Nós parabenizamos o trabalho da CUFA e seu comprometimento com o empreendedorismo tocantinense. O Sebrae será sempre parceiro de ações de apoio aos pequenos negócios. As nossas comunidades, ou favelas como alguns preferem, são fonte de muita criatividade, de inovação, e isso é campo fértil para o surgimento de boas iniciativas empresariais", declarou o superintendente Moisés Gomes.

O cadastro de empreendedores que a CUFA está construindo pretende impulsionar a participação dos donos dos pequenos negócios na Expo Favela, que ocorre de 15, 16 e 17 de abril, no World Trade Center, em São Paulo.

Promover o “encontro de oportunidades para a favela e o asfalto" é o lema da Expo Favela, que é uma feira de negócios cujo expositores são empreendedores e startups da favela. O objetivo é dar visibilidade para estas iniciativas e, assim, promover um palco para este encontro com investidores que possam acelerar estes empreendimentos. O evento terá palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muitas outras iniciativas criadas por moradores das favelas de todo o país.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS