Facebook
03/06/2019 - 09h05m

EM PALMAS

Criminosos de 18 e 13 anos, em motos roubadas cometem roubos a pessoas mas são presos pela PM

Redação

Criminosos de 18 e 13 anos, em motos roubadas cometeram roubos a pessoas mas foram presos pela PM em Palmas

A Polícia Militar recebeu ao menos dois chamados, na noite de sexta, 31, relatando que dois autores em motocicleta abordavam as vítimas e roubavam seus pertences. O último roubo ocorreu na quadra 804 Sul e os autores foi caracterizado pela vítima através de suas vestes e peculiaridades. Antes os autores haviam roubado uma vítima nas proximidades do Banco do Brasil da avenida Teothônio Segurado.

A prática criminosa dos autores teve fim quando as viaturas de toda a cidade, de posse das características dos infratores estava na rede rádio. Uma viatura do Capim Dourado Shopping avistou os criminosos e foi realizada a abordagem. Com os dois autores, um de 18 anos e outro de apenas 13 anos foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola e 03 (três) aparelhos celulares. A motocicleta Honda Biz de cor rosa, placa MXD-4928, de Palmas-TO, utilizada pelos criminosos possuía restrição de furto/roubo. Os autores ainda informaram ter outra motocicleta escondida, com restrições. Uma Honda Biz de cor preta, placa MXA-7984, de Palmas-TO que eles haviam furtado havia sido abandonado no Aureny IV. Viaturas diligenciaram e localizaram a motocicleta.

Diante disto, os autores, as duas motocicletas e todos os materiais foram encaminhados para a DPC para os procedimentos cabíveis.

Para o comandante da unidade, tenente coronel Leandro Nunes, os roubos são cometidos por alguns fatores ferais, como vulnerabilidade da vítima, predisposição do autor em cometer o crime e também a legislação atual, que não mantém o autor encarcerado. Conforme pesquisas, os infratores já possuem outras passagens por crimes cometidos e estão à disposição da justiça.

Celulares e réplica de arma de fogo apreendida com os autores

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS