Facebook
30/01/2019 - 11h35m

EM PALMAS

Cras Morada do Sol e CEU oferecem oficina de fotografia

Secom Palmas

Aulas vão utilizar pontos turísticos de Palmas como referência para fotos; podem participar usuários de ambos os serviços (Foto: Divulgação)

Seguem abertas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para oficina de Fotografia Digital no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morada do Sol, na região Sul de Palmas. A oficina gratuita é resultado de uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e a Fundação de Esportes e Lazer (Fundesportes).

Podem se inscrever apenas usuários do Cras Morada do Sol que participem do grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, adolescentes, jovens e adultos até 59 anos que frequentam a praça do Centro de Esporte Unificado (CEU).

Durante a oficina de aulas teóricas e práticas, cada inscrito registrará os espaços da comunidade em que vive e de pontos turísticos da Capital. Por isso, a única exigência é que os participantes tenham um celular com câmera ou máquina fotográfica ou tabletpara participar das aulas.

Para garantir uma vaga basta ir ao Cras e apresentar original e cópia de documento de identidade, CPF e comprovante de endereço e informar o número de identificação social (NIS). As aulas se iniciam no dia 18 de fevereiro e terminam no dia 28 do mesmo mês. Serão formadas duas turmas, uma com aulas matutinas (8 às 12 horas) e outra com aulas no turno vespertino (14 às 18 horas).  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218-5633.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS