Facebook
25/10/2018 - 09h15m

ESPORTE

Craques disputam a Champions League na sede da Escolinha dos Santos em Palmas

Com informações de Alô Esporte

Craques disputaram a Champions League na sede da Escolinha de Futebol do Santos em Palmas

Uma das competições de clubes mais prestigiadas do futebol europeu aconteceu em Palmas. Em campo, as equipes do Barcelona, Real Madrid, Juventus, PSG, Atlético de Madrid, Arsenal, Liverpool, Chelsea, Man City, Tottenham, Borussia, Milan, Manchester United e o Inter de Milão disputaram entre os dias 15 a 21 de outubro, nos gramados da Escolinha de Futebol do Santos, em Palmas, a Champions League do Santos.

Mais de 300 atletas, divididos em cinco categorias sendo elas, a sub-5, sub-7, sub-9, sub-11 e sub-14 lutaram pela taça do campeonato. Cerca de 120 jogos ocorreram durante os sete dias da Champions. Para as crianças entrarem no clima do torneio, a organização do evento confeccionou uniformes atualizados dos times que disputaram a competição, e também a taça réplica da Champions League, a famosa “Orelhuda”.

Além de craques da Escolinha, a Champions League dos Santos também teve a presença ilustre na abertura do campeonato, do sósia do jogador Lionel Messi que deu boas-vindas aos jogadores.

Para a diretora da Escolinha, Fernanda Tavares, a realização do campeonato foi mais uma oportunidade para os pequenos jogadores. “Durante as competições o público pôde reconhecer em nossos pequenos jogadores astros do futebol como: Neymar, Cristiano Ronaldo, Suárez, Cavani, Modric, Ibrahimovic, Mbappé, Harry Kane, Salah, entre outros”, fala orgulhosa da expectativa dos atletas, professores e famílias sobre a competição.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS