Facebook
08/08/2019 - 17h04m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

CPM de Augustinópolis realiza solenidade de entrega Alamar Especial aos alunos de maiores médias bimestrais

Ascom / CPM

Comandante-aluno do 2º Bimestre

Nesta quarta-feira (07), ocorreu a chamada-geral do Colégio da Polícia Militar - Unidade XI, nos turnos matutino e vespertino. Na ocasião, foi realizada a solenidade de passagem de comando com base no Ranking Pedagógico referente ao segundo bimestre. O diretor do CPM de Augustinópolis, capitão Auricélio da Cruz Sousa, presidiu a cerimônia e realizou a entrega de Alamar Especial aos alunos de maiores médias bimestrais de cada Companhia.

Aluna Helloysa Victória - Comandante da 1ª Cia

No turno matutino, o Comandante-aluno da 1ª Cia, Kayck Ribeiro, Turma 92.01, passou o comando da Companhia mais antiga para a aluna Helloysa Victória Rodrigues Silva, da turma 82.02, primeira colocada do Ranking Pedagógico do segundo semestre. Na 2ª Cia, a aluna Rebeca Fimino, da Turma 62.01, passou o alamar de comandante-aluno para a aluna CPM Ester Alencar Pereira, Turma 72.01. Já na 3ª Cia, a comandante-aluno do primeiro bimestre, Laís Natália Costa da Silva, Turma 51.03, passou o comando da companhia mais moderna da escola para a aluna Ana Beatriz Soares da Conceição, da Turma 51.02.

No turno vespertino, a Aluna CPM Gloria Maria Teixeira Carvalho, da Turma 82.04, assumiu o Comando da 1ª Cia ao obter a melhor média do segundo semestre dentre as turmas de oitavo e nono ano.  Já, a Aluna Alanna Costa Lima, Turma 72.04, manteve-se no comando da 2ª Cia por ter alcançado o melhor desempenho em média pedagógica entre das turmas de sexto e sétimo ano.

Aluna Gloria Maria - Comandante da 1ª Cia vespertina

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS