Facebook
23/04/2019 - 16h26m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

CPM de Augustinópolis lança seletivo interno para curso de Formação de Fiscais e Assessores de Comunicação

Nesta segunda-feira (22), o Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis lançou os editais referentes ao preenchimento de vagas para Fiscais e Assessores de Comunicação do CPM XI. O certame se destina aos alunos da unidade escolar de acordo com as exigências previstas em edital.

Para o curso de Formação de Fiscais (CFF), a unidade escolar disponibilizou 40 (quarenta) vagas a serem preenchidas por alunos de 8º e 9º anos, sendo vinte vagas destinadas ao turno matutino e vinte ao turno vespertino. O seletivo para o primeiro CFF do CPM de Augustinópolis se dará em oito etapas. A primeira delas será a prova intelectual (objetiva) contendo 40 questões. Em seguida, virá elaboração de Redação Dissertativa, Teste de Aptidão Física, Prova de Ordem Unida, Entrevista Técnica, Curso de Formação e Estágio Supervisionado. Ao formar como fiscal da escola, o aluno será capaz de fiscalizar e liderar os demais discentes embasado no Regimento Interno e demais normas correlacionadas.

O seletivo voltado ao Curso de Formação de Assessores de Comunicação (CFA) é voltado aos alunos de 6º ao 9º ano. Para o CFA, o CPM preparou seis etapas, sendo elas: Prova objetiva, Prova dissertativa, Prova de Títulos, Teste de Aptidão Física (TAF), Palestra e Curso de Formação.  Objetiva-se que, ao final do curso, o aluno Ascom Os alunos possam ser empregados em eventos estabelecidos no calendário escolar anual, com funções técnicas pré-estabelecidas pela Assessoria de Comunicação da escola.

Com o seletivo realizado para preenchimento de vagas de alunos Ascom e Fiscais, o CPM de Augustinópolis fortalece sua gestão compartilhada que conta ainda com alunos socorristas e alunos do Pelotão de Elite.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS