Facebook
06/05/2019 - 11h44m

COM FOCO NOS JETS 2019

CPM de Augustinópolis faz boa participação em Copa de Handebol em Imperatriz-MA

Com foco nos Jets 2019, CPM de Augustinópolis fez boa participação em Copa de Handebol em Imperatriz-MA

Neste domingo (05), os times de handebol masculino do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis (CPM XI) e Araguatins (CPM VI) findaram a participação na Copa Arte Ceb de Handebol. A Copa Arte Ceb, realizada, anualmente, em Imperatriz-MA, reúne os grandes times de handebol, em idade escolar, dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins. Na edição deste ano, em parceria, a direção do CPM XI e CPM VI participaram da competição, respectivamente, com time infantil masculino (12 a 14 anos) e infanto masculino (15 a 17 anos).

Com campanha de quatro jogos, sendo duas vitórias e duas derrotas, o time infantil do CPM de Augustinópolis, jogando sua primeira competição após a formação do time, conquistou a terceira colocação no geral. Já o time infanto do CPM de Araguatins também conquistou a terceira colocação após uma campanha de um empate contra o campeão imperatrizense, uma vitória e uma derrota contra um tradicional clube de São Luís-MA.

Time Infanto do CPM VI

Os times de handebol masculino, agora, seguem na preparação para a fase regional dos Jogos Estudantis do Tocantins, que será realizada no mês de junho em Araguatins, visando melhorar aspectos técnicos para se classificar para a fase final dos Jets 2019. (Com informações da Ascom / CPM Augustinópolis)

Time Infantil do CPM XI

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS