Facebook
22/08/2019 - 10h35m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

CPM de Augustinópolis divulga resultado de seletivo do Pelotão de Elite e convoca candidatos para teste físico

Ascom / CPM

Aluna Layana Lopes - 1ª colocada

Nesta quarta-feira (21), o Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis divulgou o resultado da fase intelectual do seletivo que visa o preenchimento de vagas para o Curso de Formação de Pelotão de Elite (CFPE). A emoção tomou de conta dos alunos quando receberam o resultado do certame interno.

Após a realização da prova intelectual de caráter objetiva e prova dissertativa, na qual os candidatos tiveram que produzir texto dissertativo-argumentativo versando sobre a importância da leitura na vida do estudante, a comissão organizadora do CFPE divulgou o resultado geral da etapa. Quarenta e quatro candidatos foram classificados para a próxima etapa, que será o Teste de Aptidão Física. Para tanto, os convocados devem apresentar autorização de pais ou responsáveis além de atestado médico.

O Curso de Formação de Pelotão de Elite tem como objetivo capacitar alunos para realizar apresentações de Ordem Unida representando o CPM de Augustinópolis. Composto por seis etapas, o aluno aprovado em todo o processo seletivo estará apto a fazer o curso de formação que ocorre a partir de outubro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS