Facebook
25/04/2019 - 14h51m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

CPM de Augustinópolis apresenta equipe de professores voluntários para aula de reforço escolar

Ascom / CPM

Nesta quarta-feira (24), a direção do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis apresentou aos alunos a equipe de professores voluntários aprovados em seletivo, promovido pela unidade de ensino, para ministrar aula de reforço escolar no CPM.

A equipe de professores de reforço, composta por vinte e dois selecionados, foi recebida pelo diretor do CPM de Augustinópolis, capitão Auricélio da Cruz Sousa, e coordenadores pedagógicos da escola a fim de conhecer as diretrizes do Colégio Militar e as funções a serem desempenhadas como professor de reforço. Em seguida, os Professores voluntários foram apresentados aos alunos.

O processo seletivo para Professor voluntário de reforço foi promovido pelo próprio CPM XI e supervisionado por uma comissão composta por coordenadores pedagógicos da unidade escolar. Acadêmicos de graduação e Pós-graduação de instituições de ensino público ou privadas passaram por duas etapas, em foram submetidos à prova objetiva e didática. Os aprovados ministrarão aula de reforço nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês, Química e Física.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS