Facebook
18/01/2019 - 21h45m

UNIDADE VI

CPM de Araguatins promove reunião de pais e apresenta cronograma de atividades

Ascom/CPM Araguatins

Nesta quinta-feira (17), foi realizada no Colégio da Polícia Militar de Araguatins - Unidade VI, reunião com os pais e responsáveis por alunos. O diretor do CPM VI, major Márcio Cardoso Almeida, fez a abertura da reunião apresentando algumas observações sobre o horário de entrada e saída do colégio, solenidades militares e fardamento.

Em seguida, a coordenadora pedagógica, professora Joanice Coelho, explicou como será o desenvolvimento das atividades pedagógicas do CPM no ano letivo de 2019, apresentou ainda o sistema de avaliação, ranking pedagógico e reforço escolar.

Já o coordenador disciplinar do colégio, sargento Valmir Ferreira da Silva, apresentou o Regimento Interno do CPM pontuando os principais tópicos das normas do regimento, tais como sanções disciplinares, faltas, fardamento, a padronização do cabelo e infrações.

Ao final, os pais presentes tiveram a oportunidade para tirarem dúvidas sobre a escola. Em seguida, assinaram a Ata de reunião, registrando a aprovação do Regimento Interno do CPM VI para 2019.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS