Facebook
24/05/2019 - 11h18m

CRIME

Corpo de jovem encontrada morta em Paragominas-PA será enterrado no Tocantins

Fernanda Araújo Carvalho foi encotrada morta em Paragominas-PA (Foto: Reprodução Facebook)

O corpo da jovem tocantinense Fernanda Araújo Carvalho, de 26 anos, será velado e enterrado em Dueré, na região sul do Tocantins, onde vive a família. Ela foi encontrada morta nesta quinta-feira (23) em um terreno baldio em Paragominas-PA.

A vítima ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberada nas próximas horas. O corpo deve chegar ao Tocantins durante a noite desta sexta-feira.

A jovem foi encontrada nesta quinta-feira (23) em uma área de mata no bairro Flamboyant, em Paragominas, no sudeste do Pará. De acordo com a Polícia, o corpo estava de bruços, sem roupa e estado bem avançado de decomposição. A área onde a vítima foi encontrada fica a 100 metros de sua casa.

Fernanda estava desaparecida desde terça-feira (21). Vizinhos informaram que a vítima costumava passar todos os dias pela rua indo em direção à academia. Ela é do estado do Tocantins e tinha mudado há dois meses para Paragominas, onde morava com duas colegas.

Imagens de câmeras de segurança das casas que ficam nos quarteirões próximos da área onde o crime aconteceu podem auxiliar as investigações da polícia.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Jadilson Alves dos santos | 06/06/2022 | 11:10 Meus pêsames
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS