Facebook
26/06/2019 - 10h37m

PELA POLÍCIA CIVIL

Corpo de homem encontrado boiando no rio Itapecuru em Caxias-MA é identificado

Com informações de Noca

Polícia Civil identificou corpo de homem encontrado boiando no rio Itapecuru, em Caxias-MA

A Polícia Civil identificou, nessa terça-feira (25), o corpo de um homem que foi encontrado boiando no rio Itapecuru, em Caxias, na manhã do último dia 15.

O homem foi identificado através da divulgação da imprensa, vestimentas e um chaveiro que foi encontrado no seu bolso, como sendo João de Deus da Costa, de 52 anos.

O reconhecimento inicial foi através de uma amiga, e como o mesmo sempre estava pelo mercado e há dias não apareceu, ela resolveu ir à delegacia. Como estávamos de posse do chaveiro que estava no bolso do homem, fomos até a kitnet onde ele morava, nas proximidades do Cemitério das Pedras, onde foi aberto com as chaves os cadeados do portão e porta. Em seguida, o proprietário do imóvel nos levou até o local onde uma sobrinha trabalhava e esta, sem sombra de dúvida, reconheceu através das fotografias e vestimentas”, relata o auxiliar de perícia, Kilson Araújo.

O homem foi identificado como sendo João de Deus da Costa (Foto: Polícia Civil)

Após o reconhecimento do corpo, a polícia providenciou boletim de ocorrência, posteriormente foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Timon-MA, onde o corpo estava na câmara fria, e levou o corpo para ser sepultado no Cemitério dos Caldeirões, em Caxias-MA.

O corpo do homem foi encontrado boiando no rio Itapecuru, em Caxias-MA no dia 15 de junho

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS